12 março, 2008

Ypiranga vence Náutico e o Juiz em casa por 3 x 2

1° Tempo

O Ypiranga começa a partida com uma força muito grande e logo aos 2 min o matador Edmundo abre o placar com um golaço de cabeça. Poucos minutos depois, aos 9 min Ione acerta um chute forte de fora da área e faz um golaço para a equipe da terra das confecções. O Ypiranga reduz um pouco seu ritmo e o Naútico pressiona, mas sem marcar seu gol graças a mais uma segura atuação do goleiro Romero. Wilson Surubim foi o destaque do meio de campo do Ypiranga.

2° Tempo

O time visitante começa o 2° tempo pressionando o mandante afim de diminuir a diferença. Aos 20 min Gedeil dá um banho de água fria na pressão do Náutico e faz um golaço de cabeça. Aos 34 min numa bobeira de Bruno e Wilson Surubim, o colombiano Laborde sofre pênalti, convertido por Radamés camisa 7 do Naútico. Aos 48 min num pênalti duvidoso Radamés converte e coloca fogo no finalzinho da partida. Mas o jogo acaba aos 49 min com a vitória do time da casa por 3 x 2. No final do jogo o técnico Reginaldo Souza desabafou o quanto é difícil vencer uma equipe da capital, pois segundo o treinador os dois pênaltis foram arrumados para facilitar a vida do Náutico.

Segundo Romero, o atacante Kuki que sofreu a falta na área disse ao arqueiro do Ypiranga; "Não foi pênalti Romero, mas fazer o que?".

Um comentário:

Anônimo disse...

Jeildson disse:

Parabéns ao jornalista que colocou o resultado em primeira mão. Mas acho que vc deveria fazer isso em todas as partidas do Ypiranga.

jeildson_lima@yahoo.com.br