12 março, 2008

Repercute o caso dos títulos

Noticiado pela TV Asa Branca, por vários veículos de comunicação, inclusive pelos blogs da cidadde, o escândalo envolvendo transferência irregular de títulos está repercutindo bastante em toda a cidade.
Os vereadores situacionistas Dimas Dantas (PTB) e Ernesto Maia (PTB) em entrevista agora a pouco ao programa Agreste Noticias afirmaram que as pessoas envolvidas no caso estariam sendo acompanhadas por pessoas ligadas ao grupo do pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Edson Vieira (PSDC).
O vereador destacou ainda que o Ministério Público vai apurar o caso.
Os dois vereadores disseram que acompanharam toda a ocorrência e disseram que o promotor, Dr Iron Miranda se comprometeu levar essa questão a fundo.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dimas Dantas, que também é advogado a pena para esse tipo de arbitrariedade é quatro a cinco anos.
A própria pessoa envolvida, de nome Rogério, declarou ter recebido R$ 20 para transferir seu título para Santa Cruz do Capibaribe.

´´Eu não aceito o deputado Edson dizer numa rádio que esta sendo perseguido``

Essa declaração foi do vereador Dimas Dantas que logo depois da entrada no ar do pré-candidato a vereador, Renato Jr que acusou o vereador de mesmo não afirmar que foi alguém ligado ao deputado Edson Vieira insinuou que fosse seu grupo político. Renato afirma que Dimas tem dois discurso e Dimas por sua vez responde dizendo que não tem apenas dois discursos, mas sim vários, já que possue capacidade para isso. Dimas finaliza afirmando que Renato só tem um discurso e, portanto não conseguirá vencer ele. E finalizou mandando Renato Junior aprender a fazer política e se quiser espelhe-se nele.
Blog do Melqui

Nenhum comentário: