17 março, 2008

Santa Cruz do Capibaribe e o pólo de confecções do Agreste são destaques na Bahia

O Conselho da Micro e Pequena Empresa – COMPEM - da FIEB realizará palestra sobre o mais bem sucedido projeto de confecções da região Nordeste, Santa Cruz do Capibaribe e sua confecção, que será apresentado, no dia 18 de março, às 17h, na sede da FIEB em Salvador, pelo escritor pernambucano Bruno Bezerra.

Esta iniciativa do COMPEM inaugura a série de workshops “Boas Práticas de Gestão de Cadeias Produtivas e Sustentabilidade de Longo Prazo”. A experiência e sucesso deste projeto servem de exemplo às boas práticas de gestão e sustentabilidade para iniciativas, dessa natureza, no estado da Bahia.

A série de workshops é voltada para um público constituído por representantes do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), Superintendência da Secretaria de Industria e Comércio do Estado da Bahia, Sindicado patronal das Industrias de Confecções e demais federações de Industrias do Estado da Bahia entre outros.
O palestrante Bruno Bezerra é graduado em Administração de Empresas e diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe - PE, foi representante da CDL no Conselho Consultivo do Pólo de Confecções do Agreste Pernambucano, autor do livro Caminhos do Desenvolvimento – uma história de sucesso e empreendedorismo em Santa Cruz do Capibaribe, lançado em todo Brasil com o selo do Sebrae Nacional.

SERVIÇO FIEB:

Workshop da série sobre "Boas Práticas de Gestão de Cadeias Produtivas e Sustentabilidade de Longo Prazo"
Tema: Case Santa Cruz do Capibaribe e o pólo de confecções do agreste pernambucano, o mais bem sucedido pólo de confecções da região nordeste.

Palestrante: Bruno Bezerra, escritor e diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da CDL Santa Cruz do Capibaribe.

Data: 18 de março de 2008, às 17h.

Local: Salvador - Ba / Sede da FIEB - Federação das Industrias do Estado da Bahia

Maiores informações: e-mail cristina@fieb.org.br ou pelo telefone FIEB (71) 3343-1250, com Cristina Braga.

Bruno Bezerra: escritório (81) 3731-1325 e/ou (81) 9152-4955 www.brunobezerra.com

Nenhum comentário: