14 março, 2008

Moda Center é eleito feira modelo pelo Sebrae

Inaugurado há pouco mais de um ano o Moda Center Santa Cruz foi reconhecido recentemente pelo SEBRAE (Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário) como feira modelo.
De acordo com informações do sindico do condomínio, Ernesto Maia, o Moda Center vai servir de modelo, indicado pelo SEBRAE, a ser seguido por outros municípios que queiram revitalizar ou implantar uma feira livre.

Ernesto frisou ainda que o projeto do SEBRAE visa também mostrar ao Brasil que o Moda Center Santa Cruz é um modelo ideal de revitalização de feira. Ele finalizou dizendo ´´Santa Cruz do Capibaribe está sendo exemplo para o Brasil.

Segundo informações serão postos vários outdoors ao longo das entradas no estado de Pernambuco, divulgando e convidando quem passar pela propaganda a conhecer o maior parque de feiras do Brasil.

O sindico do Moda Center aproveitou ainda para frisar a necessidade de que os condôminos fiquem atentos a questão de esquecer os boxes abertos, pois isso resultara em transtornos para os mesmos.
fonte Blog do Melqui

Nenhum comentário: