07 abril, 2008

Ypiranga é goleado e cai para 4°


Mais de 11 mil torcedores acompanharam a goleada do Náutico em cima do Ypiranga no estádio dos Aflitos.

O primeiro gol do Náutico foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos 39, Yone empatou para o Ypiranga. O placar de 1x1 durou pouco e, dois minutos depois, Felipe chutou para Marcelinho marcar mais um para o Náutico.
O contra-ataque do Ypiranga não gerou nenhuma mudança no placar e, no segundo tempo, o Náutico continuou no forte ataque ao adversário. Nem a expulsão de um jogador impediu a goleada: aos 12 minutos, Wilson Surubim recebeu o segundo cartão amarelo por falta e saiu do campo.

Aos 31 minutos, Wellington ampliou o placar nos Aflitos. Minutos depois, Welton recebeu o cartão vermelho e Ypiranga também ficou com um a menos em campo. Aos 33 minutos, Geraldo cobrou falta, Romero fez a defesa e soltou a bola. Wellington aproveitou o rebote e marcou o quarto gol do Timbu. Após o gol, Wellinton foi substituído por Kuki. O atacante entrou em campo e já participou da jogada que resultou em mais um gol: Geraldo aumento para cinco o númer de gols do Náutico.

Mas o placar não estava definido. Aos 47 minutos de jogo, Kuki balançou o gol e fechou o placar do jogo: Náutico 6 x 1 Ypiranga.

O Ypiranga caia para a quarta colocação do segundo turno com (7 pontos). O Central sobe para a terceira(9 pontos), o Náutico permanece em segundo agora com (12 pontos) e o Sport continua liderando com (16 pontos).

Nenhum comentário: