24 abril, 2008

Duda Mendonça estréia blog sobre propaganda e marketing político

O publicitário Duda Mendonça lança nesta quinta-feira (24), o "Blog do Duda" (www.blogdoduda.com.br) com o objetivo de compartilhar a experiência de mais de 25 anos de propaganda e marketing político e comentar as tendências mundiais do segmento.

A página não será um simples diário online: poderá virar fonte de consulta para políticos e assessores de campanhas. Além disso, publicitário também deve falar de situações que marcaram sua carreira profissional.

"Estou naquele momento da vida em que o sujeito pode fazer o que gosta", explica Duda Mendonça. "E o blog, além de ser interativo e permitir acesso a outras ferramentas da web, que é um universo que me agrada, me dá liberdade para contar fatos bacanas, falar do meu trabalho e dividir meus pensamentos com outras pessoas", comenta.

Vídeos e fotos serão referências importantes para ilustrar os comentários no blog, e, para isso, assunto não vai faltar: à sua extensa lista de premiações na propaganda comercial, com Leões de Cannes, Clios de Nova York e outros prêmios nacionais, soma-se o reconhecimento profissional na transformação da propaganda e do marketing político. Duda Mendonça já criou mais de 45 campanhas políticas, que elegeram desde vereadores até presidente.

Nenhum comentário: