14 abril, 2008

Morre segunda vítima de dengue hemorrágica

O estado de Pernambuco registrou na manhã deste domingo (13), mais uma morte por dengue hemorrágica. A vítima dessa vez foi o auxiliar de serviços gerais, Lung Lee Correia de Araújo, 32 anos. Ele residia na rua Tanguari, no Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Ruth Correia de Araújo, na última quarta-feira (9), seu filho deu entrada no Hospital Geral de Prazeres com muita febre, dor no peito e vômito. Lá, os médicos constataram dengue e o paciente foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde veio a falecer na madrugada deste domingo.

Ela contou que há três anos, Lung Lee já tinha sofrido de dengue hemorrágica. De acordo com o atestado de óbito, a vítima “morreu de hemorragia pulmonar maciça bilateralmente. Distúrbio de coagulação com indicativos clínicos de dengue hemorrágica”

O auxiliar de serviços gerais foi enterrado no final da tarde, no Cemitério da Muribeca, em Jaboatão. A revolta dos familiares, no velório, era grande. Nesta segunda-feira (14) a Secretaria de Saúde de Pernambuco deve se pronunciar sobre o ocorrido.

Com informações do Plantão TV Asa Branca

Nenhum comentário: