11 abril, 2008

Rádio Comunidade rebate acusações de Zé Minhoca

No programa plenário da Comunidade FM, Silvio José rebate as acusações feitas por Zé Minhoca que teria chamado a rádio Comunidade de "comunimaia" e que ela estaria a serviço do grupo de Zé Augusto Maia.

Silvio José desabafa e diz que Zé Minhoca deve ter ensinado a rádio Vale a ser democrática, coisa que ela nunca foi.

O diretor da Comunidade FM Jason Lagos diz que a Comunidade FM está na linha de frente, ouvindo todos os lados e sempre noticiando, enquanto na rádio Vale, por exemplo dizem que o acidente de Zé Augusto foi uma pirotecnia, não noticiam todos os fatos.

Segundo Jason a postura da rádio Vale não é profissional, em meio a risadas e gracejos Egídio Amorim e Ronaldo Pacas noticiavam o caso da mulher presa tentando transferir seu título para a cidade, humilhando a vítima.

Jason Lagos diz que quem faz o que essas pessoas da Vale fazem são indignas de serem da imprensa, Zé Minhoca e Francisquinho querem nos rebaixar ao mesmo patamar da Vale. E encerra "é uma infâmea nos comparar a Vale".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem apelidou a radio comunidade de comunimaia foi o Cuspidor de microfone Marcone M, inclusive só se refere a ela no seu programa assim. e porque essa revolta toda com Zé minhoca? Jason deixe de ser frouxo atirar pedra em leão doente é facil demais