19 maio, 2008

PTB realiza hoje convenção estadual


O PTB realiza hoje, a partir das 9h, sua convenção estadual para eleger a comissão executiva e o diretório da legenda em Pernambuco. 0s deputados federais Armando Monteiro Neto (presidente) e José Chaves (primeiro vice-presidente), o ministro das Relações Institucionais, José Múcio (segundo-vice), o diretor do Prodetur, José Humberto (secretário-geral) e o suplente de Senador, João Batista (primeiro-secretário) serão reconduzidos à executiva.

Os sete deputados estaduais na Assembléia Legislativa de Pernambuco e os 44 prefeitos petebistas compõem o diretório estadual, além de representantes de diversos segmentos sociais, a exemplo do ex-ministro Armando Monteiro Filho, do presidente da Fiepe, Jorge Corte Real, do economista Jocildo Bezerra e dos Secretários Municipais da Prefeitura do Recife, Izabel Viana (Habitação) e Fernando Nunes (Administração e gestão de pessoas).

Entre quinta (22) e sábado (24) o PTB retoma a agenda de seminários regionais reunindo-se com pré-candidatos a prefeito e vereador de mais três micro-regiões. Na sexta-feira o partido participa do anúncio formal de apoio à candidatura de João da Costa à prefeitura do Recife.

Fonte Blog da Folha

Nenhum comentário: