30 maio, 2008

A pegada da Rougue Drilha 2008 será com Solteirões do Forró

O irreverente vocalista Zé Cantor promete agitar a juventude de Santa Cruz
A banda vai agitar a Avenida 29 no na sexta, 20 de junho na quinta edição da Rougue Drilha. Além da banda, também haverá a participação de dois atores globais, e é claro um super trio elétrico que não vai deixar ninguém parado. A ansiedade é muito grande para essa que promete ser uma das melhores drilhas da cidade.

A banda Solteirões possui 03 CD’s gravados, com sua produção independente. O primeiro com mais de 100.000 cópias vendidas e o segundo que foi lançado há menos de um mês já atingiu um record de vendas, além também do volume três que já é mais do que sucesso entre o público forrozeiro. O repertório musical, montado pelos sócios proprietários Carlos Aristídes e Antônio Isaias, inclui músicas que mexem com adrenalina fazendo com que os shows apresentados pela banda sejam agradáveis e principalmente dançantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Renatinho e Ronier vão ser show de bola nessa drilha.

Anônimo disse...

que nada de renatinho ou ronier pois o que valê mais é os quarenta mil reais que edson vieira deu pra esta festa e os vereadores boca preta vão distribuir camisas a vontade pois o pivÔ desta festa é edson vieira que vai querer aparecer de qualquer jeito pois o dinheiro que ele deu é muito é a chamada drilha de edson vieira ...................

Anônimo disse...

NINGÉUM FALA NA LAVAGE M DE DINHEIRO DE ZÉ NA ÉPOCA DO SULANFOILIA COM CARLINHOS NÉ?