08 maio, 2008

OAB-PE inaugura sala de advogados no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe

(placa da inauguração da sala)

Hoje foi inaugurada uma sala especial no Fórum de Santa Cruz para os advogados poderem se reunir antes das audiências, a fim de tratar de assuntos que antes das audiências.

O evento teve a participação do Juiz de Direito do Fórum de Santa Cruz, o Dr. Valdecy José Gusmão da Silva Júnior, que ressaltou que a inauguração dessa sala traz benefícios não só para os advogados, bem como o cidadão de forma geral, e parabenizou a OAB, pois isso agilizará bastante os processos, uma vez que algumas ações poderão ser realizadas na sala, sem que seja preciso que o advogado se desloque para seu escritório.

(Dr. Valdecy ressalta a importância da sala no Fórum)

Quem também se fez presente foi a Juíza de Toritama a Dra. Patrícia Caiaffo de Freitas Arroxelas Galvão, bem como os candidatos a Desembargador pelo Quinto Constitucional, Dr. Edgar Moury Fernandes Neto, Dr. Flávio Cesário Regis Carvalho, Dr. Flávio Figueiredo Gimenes e da Dra. Virgínia Torres da Costa Ramos Galvão. Advogados e a imprensa também se fizeram presentes.

(Candidatos a Desembargador ao lado do presidente e do vice da Subsecção de Santa Cruz)

O advogado e Presidente da Subseccional da OAB em Santa Cruz do Capibaribe – PE, Dr. José Roberto Soares ressaltou a importância da atuação da OAB de forma geral, e agradeceu a presença de todos os presentes.


(Dr. Roberto Soares (D) e Dr. Manuel Filho (E) Presidente e Vice da Subsecção de Santa Cruz)

O Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves é localizado na Rua José Francisco Barbosa, 321 - Bairro Novo telefone: (081)3731.1161 (081)3731.4463.

O endereço da subsecção de Santa Cruz é Av. 29 de Dezembro, nº 715, 1º andar, lojas 106/107 - Bairro São Cristóvão, fone/fax: (81) 3731-4518 / 3731-3691.

Nenhum comentário: