05 maio, 2008

João Alfredo lança pré-candidatura pela terceira via

PT-PV de mãos dadas em Santa Cruz do Capibaribe

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Verde (PV) poderão vir a fazer uma coligação e lançar um candidato a prefeito por uma possível terceira via.
A informação é do próprio dirigente do Partido Verde em Santa Cruz do Capibaribe, João Alfredo, que declarou ter recebido convites tanto do deputado estadual Edson Vieira (PSDC) quanto do também deputado Antônio Figueirôa (PTB).
De acordo com ele a conversa com os dois acontecerá, no entanto, existe sim a possibilidade de lançar uma terceira via. O próprio João declarou: ´´eu sou pré-candidato, desde o começo do ano que havia essa discussão sobre minha pré-candidatura``.
De acordo com João Alfredo, próximo dia 10 acontecerá uma reunião com o PT, para só assim decidir se será oficializada a pré-candidatura com a parceria entre PT e PV.
Em participação hoje no programa Agreste Notícias João afirmou ´´ minha pré-candidatura é séria, nunca brinquei sempre fiz política com seriedade. Podemos até fazer alianças, mas o fato é que sou pré-candidato e tenho serviços prestados``.

E o vice?

Já que João declarou-se pré-candidato a prefeito na disputa eleitoral que se aproxima, um outro questionamento é levantado. Quem seria o pré-candidato à vice-prefeito?
De acordo com os comentários de bastidores e das famosas ´´malas`` o nome cogitado para assumir essa pré-candidatura de vice seria um conselheiro tutelar de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Blog do Melqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Quen vai querer servir de PAPANGÙ sen do o vice? Que tal Aumino?