16 maio, 2008

Diretor da Comunidade FM esclarece mal estar

Após o acontecido de ontem, onde segundo o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, a emissora de rádio Vale do Capibaribe AM teria boicotado a fala do prefeito José Augusto, o diretor e presidente da Rádio Comunidade FM, Jason Lagos, esclareceu o que teria sido um mal estar entre as duas emissoras.

Segundo informações as duas rádios estariam disputando a todo custo o espaço na sociedade, para tanto não medindo esforços em se engalfinharem.Hoje por volta das 10h e 30 minutos Jason Lagos se pronunciou na Rádio Comunidade FM esclarecendo que não existe mal estar nenhum entre as duas emissoras e que não há problemas nem de ordem pessoal nem de ordem institucional.Em um trecho de sua fala Jason diz ´´apenas somos concorrentes e não adversários.
Os funcionários da Vale não são nossos inimigos pessoais``. Em outra parte da conversa o comunicador da casa Silvio José lembrou até mesmo fatos da inauguração da rádio, quando segundo ele o equipamento de som foi contratado da pessoa de Ronaldo Pacas, locutor da Rádio Vale do Capibaribe.

Finalizando seu pronunciamento, Jason frisou ´´independentemente de quem vence as eleições esse ano nos continuaremos com um bom relacionamento com todos da Vale``.
Fonte Blog do Melqui

Nenhum comentário: