06 junho, 2008

Tempo ...


Nós que trabalhamos com informação sempre temos o tempo como algo muito importante afinal como disse o poeta Cazuza "o tempo não pára".

Agora por exemplo as informações chegam mais do que nunca, as cobranças surgem mais do que nunca, e mais do que nunca o tempo é curto.

Antes eu postava a partir das 8h até as 10h, das 16h às 18h, ou quando houvesse necessidade. Hoje a roda gigante está girando bem e a G2 Comunicação Integrada tá trabalhando, e o tempo ficando cada vez mais curto, não que eu esteja me reclamando disso, não, muito pelo contrário, batalhei e os frutos começam a surgir, e isso "é importante"

Sempre busquei otimizar meu tempo afim de aproveitar o máximo possível, hoje pra mim um minuto está sendo igual a uma hora a uns dois meses atrás. E aí o que fazer para manter o blog atualizado? Desistir?

Pelo que me conheço desistir é algo impossível de acontecer, mas o que fazer para permanecer, afinal das contas, comecei com essa história de blog aqui na cidade, e os dados do google analytics, mostram que continuo sendo bem acessado.

Enquanto penso como encaixar um tempo para meu blog, fico esperando que você que me acessa, continue cobrando, para que eu não desista nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Joseilson Chagas

Parabéns meu amigo Gilberto continue em sua batalha diaria, já dizia o poeta cada segundo é muito importante para construção de uma vida vitoriosa. que esta vida seja a sua.
http://opiniaoscc.blogspot.com/