09 julho, 2008

Simplesmente opinando

Começou mais um pleito eleitoral.

Nossa cidade sempre foi dita como empreendedora, mas fica um questionamento se isso é verdade, uma vez que para a cidade ser empreendedora é preciso de que a população assim o seja. Você me responde claro que é empreendedora, não vê que trabalhamos muito e crescemos de forma desenfreada.

É tem razão, somos empreendedores, mas esse crescimento não estaria sendo confundido com inchaço?

Se somos empreendedores devemos mostrar agora. Começou mais um pleito eleitoral e nesses próximos meses irão aparecer diversos candidatos prometendo, dando ou até mentindo descaradamente. Não estou dizendo que você deve colocar eles para correr, afinal agora é a época de pedir votos, quando o elegemos é o nosso momento de cobrar.

O que digo é que se somos realmente empreendedores devemos mais do que nunca observar, analisar e decidir quem queremos que projete nossa cidade nos próximos 4 anos, sejam prefeito e vice ou os 10 vereadores.

Ressalto novamente, é a época de eles pedirem voto, mas não vote por votar, por paixão, veja quem realmente está preparado para administrar a grande Santa Cruz, e após a eleição, depois de empossados os novos governantes ou reeleitos os atuais, chega nosso momento de cobrar e isso só é possível com o voto consciente.

Analise, compare, converse, debata, vote e principalmente, cobre por uma Santa Cruz melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinia devemos analisar pra vota, analise e escolha o melhor pra santa cruz.

Anônimo disse...

devemos elevar o nivel do debate.

Anônimo disse...

É chegada a hora de analisarmos tudo com olhares críticos e diferenciados, afinal nossos candidatos influenciam nossas vidas muito mais do que se pensa (04 anos é muito tempo não acham???).
É dever de todo santa-cruzense (natural ou não do município) escolher o melhor para sí e para os demais. Vamos escutar bem as propostas de cada um de nossos candidatos e cobrar deles depois de eleitos.

Anônimo disse...

o importante não é só ouvi as propóstas e sim ver que tem demostrado trabalho por nossa cidade,que adianta ter propóstas bonitas e não cumprir,ser um mitiroso falar é facil quero ver fazer.........