01 julho, 2008

Santa cruz realiza convenções

Neste domingo (29) a cidade ferveu com as convenções que homologaram as candidaturas majoritárias e proporcionais de Santa Cruz.
Na Escola Pe. Zuzinha a Coligação Caminhos para o Desenvolvimento, encabeçada pelo PSDC do Deputado Estadual Edson Vieira fez sua festa.
Oposição unida rumo a eleição (Foto Assessoria de Comunicação)
No extinto Colégio Cenecista a Coligação Frente Trabalhista Popular encabeçada pelo PTB do Deputado Estadual Toinho do Pará apresentou seus candidatos.

Grupo de situação quer continuar governando a cidade (Foto Eliel Antônio)

Agora são três meses de campanha que a cidade se dividirá mais do que nunca, e é você formador de opinião, é você indeciso que decide a eleição, portanto analise as propostas, assista aos debates e veja quem realmente está preparado para governar os caminhos da cidade pelos próximos quatro anos.

6 comentários:

Unknown disse...

Pelo jeito o deputado só está apoiado nas pessoas que querem o mal para Santa Cruz com é que ele se passa a trazer a deputadazinha Tereza que falou que Santa Cruz era periferia de Caruaru, vc deveria procurar melhor as suas companhias.

Anônimo disse...

eu queria saber de edson vieira,porque quando ele era vereador as coisas que toinho trazia pra santa cruz, ele(edson)dizia que era ele,e porque como deputado ele(edson)não trouxe nada,há já sei porque mendocinha não segurou as obras, pra dizer que foi edson.olha as qualidades que estão ao lado de edson,jânio arruda que tem mas processo doque fernandinho beira mar,mendoção que não fez nada por sta cruz,a ??desculpa ele chama os boca preta de galiha diz ele que é só jogar milho que eles vem correndo,teresínha nunes que chamou de periferia sta cruz,ernando silvestre,que a justiça condenol pra devolver o dinheiro da prefeitura,augustinho rufino que tomol o terreno de lucivaldo o conhecido pererinha,sobrinho de zé nelson pereira, o terreno é hoje o conhecido prédio de salétena,que foi construido com tijolos de uma escola,epoca em que augustinho era prefeito,entre outros e outros,,,,

Anônimo disse...

mas edson vieira estava acompanhado de pessoas que nada ou pouco fizeram por santa cruz do capibaribe,seria melhor se ele tivesse acompanhado só de lideranças locais,seria melhor para sua imagem.

Anônimo disse...

Não é justo o que estão fazendo com o Cidadão Zé Elias.
Pergunto: A que cargo o Sr. Zé Elias estar concorrendo? Acho que o negócio estar mal explicado. O Zé que aparece na propaganda do candidato Toinho do Pará, dá a impressão que É outro, que aliás, não estar concorrendo a nenhum cargo eletivo. Portanto, clamo ao povo conciente de Santa Cruz, que antes de entrar na sala para votar, pense, mais pense muito bem mesmo.Só o seu voto tem o poder de fazer com que Santa Cruz ocupe o lugar que realmente merece.

BOA SORTE SANTA CRUZ.
QUE O TEU RIO, VOLTE A SER UM RIO.
QUE TUAS RUAS NÃO TENHA TANTOS BURACOS.
QUE TUAS ESCOLAS, SEJAM FONTE DE SABER.
QUE TUA SAÚDE SEJA SALVA.
QUE TUAS CRIANÇÃS, SEJAN SADIAS.

Unknown disse...

Eu chamei neto de Jonas para um debate mais parece que ele em vez de querer mim enfrentar ele criou um nome igual ao meu para denegrir a imagem de pessoas se passando por mim seja homem para mostrar sua cara, mas todos sabem que seu nome não é este agora todos mim conhecem e sabem em quem eu voto se você não sabe pergunte a Geraldo Moura, Gilberto Silva, Afrânio Marques ou ao próprio falso menino que ele sabe que voto na continuação do progresso (Toinho do Pará 14) e em (Dimas Dantas 14111) agora tenha corragem e venha para debatermos as coisas para nossa cidade e venha respaldado não com está estória de mais preparado.

dani disse...

olha so ZE DO LIXO sempre querendo tudo so pra ele mas ele ta enganado, porque os coitados que estao ao lado dele so serve mesmo de mangacao e o POVO quer mudanca.FIM agora vou dizer um segredo eu era sim TABOQUINHA mas vi que nao vale apena ficar votando num canidato que so quer ver on POVO sofrer porico mim PASSEI EU E MINHA FAMILIA e com orgulho.....