20 fevereiro, 2008

Saiu o resultado?

Informações que chegam é que a pesquisa encomendada pelos taboquinhas foi concluída. A pesquisa dos vices teria dado uma diferença muito grande do primeiro para o segundo colocado.

O segundo colocado já teria admitido sua derrota. Vamos apurar para ter-mos a notícia correta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa pesquisa é veridica, e favorece a zé elias e dimas já assumiu que é candidato a vereador

Anônimo disse...

não importa quem seja o vice, o que importa é que essa eleição é dos tabokinhas e ninguém tira!!! vai ver o menino chorar!!!!

Anônimo disse...

agora chore, quem tem medo de papa figo????

Moisés Américo disse...

Que instituto fez essa pesquisa? Quantas pessoas foram ouvidas? E em que bairros? Quem mandou realizar a pesquisa? Quais perguntas foram feitas? Em que data foi realizada? Qual a metodologia que foi aplicada? Qual o critério de amostragem? Quais os outros nomes citados que completam os 100%? Se foram utilizados questionários, quem teve acesso aos que estavam respondidos? Quais as medidas adotadas para evitar os vícios nesta pesquisa? Qual a margem de erro da pesquisa? Qual o pacote estatístico utilizado nas análises dos dados? Quem teve acesso aos dados brutos? Por que a escolha do vice está ocorrendo de forma tão amadora?
Está na hora de tratarmos este assunto de forma prática, racional e coletiva. Caso contrário, corremos o sério risco de entregarmos a vitória de bandeja para a oposição.