11 fevereiro, 2008

Quem serão os vices?

Na situação

O nome de Dimas Dantas dispontou como sendo certo, mas se formou um grupo para fortalecer o nome de Zé elias, algo que está acontecendo. Já se falou que se Zé Elias não for o vice, ele apoia o candidato de oposição, o que seria uma perda muito grande para a ala de situação. No caso de Dimas, o que se comenta é que se ele não for o vice, o cofre da Câmara será fechado.
E aí? como lidar com isso?
E a questão de Fernando Aragão, que por ser do PDT, pode lançar candidatura própria o que causaria um racha nos taboquinas.
É esperar pra ver.

Na oposição

A briga continua grande mesmo após a saída da disputa do Dr. Nanau. Mirian parece ser a favorita, mas ainda está pensativa, Dida de Nan poderia ser um ótimo nome por ser uma pessoa carismática e que não saiu arranhado da campanha passada, a qual encarou de frete ser o vice de Nanau quando ninguém queria. O nome de Ernando Silvestre parece mesmo ter sido deixado de lado por questões financeiras, E Zé Cueca é uma interrogação ambulante.
Resta o professor Afrânio, que para alguns é o nome ideal mas não é o nome real, o que isso quer dizer?

É pelo que percebemos, como diria um vereadoir filósofo, a política é como o futebol, só acaba quando o juiz apita. E ainda estamos em meados do segundo tempo.

Nenhum comentário: