21 fevereiro, 2008

Confira o resumo da reunião da Câmara

Fernando Aragão

Em seu discurso, o vereador Informa que irá até Recife lutar por uma melhor prestação de serviços da CELPE, principalmente nos casos das eletrificações clandestinas. Irá lutar sobre a iluminação pública do Bairro São Miguel. E pede que seja provado tudo que se diga sobre ele na tribuna.

Zilda Moraes

Falou sobre a questão da falta de abastecimento d’água, questiona que Zé Augusto não liga para o abastecimento. A vereadora chamou a atenção sobre o caso dos concursados que não são contratados e que o Supremo teria definido à favor dos concursados.

Francisco Ricardo

Começou cobrando um melhor auxílio às pessoas que estão locadas no calçadão do Moda Center. Ele questionou o caso de um sobrinho do prefeito ter um portão instalado em sua casa com o dinheiro da prefeitura. Atacou Fernando Aragão dizendo que ele já pediu o apoio de Edson Vieira e Nanau contra Zé Augusto na época da 3ª via. Atacou a questão dos carros agregados à família da secretária de educação. Atacou a questão do fechamento do Cenecista, do turno da noite das escolas evangélica e do Oscarzão. Ele encerra alfinetando Dimas dizendo que já havia um acordo que dizia que Dimas não seria candidato a vice prefeito.

Ernesto Maia

Fala que Edson Vieira teria cancelou a candidatura de Renato Jr. a mando de Zilda Moraes, Zé Minhoca e Francisco Ricardo. Ernesto se defende do caso do portão diz que quer saber quem é esse sobrinho, pois, ele também, é sobrinho e informa que irá pedir informações sobre um vereador que foi detido embriagado.

Francisquinho se defende dizendo que não tem laudo provando que ele estava embriagado. Ernesto conseguiu, ele estava guardando essa, armou a armadilha e Francisquinho caiu.

Zé Minhoca

“Primeiro lugar, voltando a reunião passada, o bicho não vai pegar, o bicho ta pegando”

Sobre o caso Renato Jr., Ernesto Maia está querendo semear a discórdia.

Nos bairros existem uma escuridão muito grande, quando saio para socorrer alguém, saio com uma mão no coração e outra na pistola. Acusa sobre funcionários e máquinas da prefeitura que estão trabalhando em obras particulares.

Para um discurso escrito até que foi razoável.

Zezin Buxin

Falou sobre o caso dos poucos pontos de parada dos toyoteiros, que esses pontos deveriam ser ampliados visando uma melhor comodidade para a população que tanto utiliza desse serviço.

Dimas Dantas

Ele informou que Toinho o procurou e informou que Zé Elias teria vencido a pesquisa do vice. Ele agradece a todas as pessoas que abraçaram sua candidatura e questiona a forma que essa pesquisa foi feita, e relembra que a qarta-feira na avenida foi uma noite onde a democracia foi mostrada. E encerra dizendo que tinha uma proposta para fazer a Toinho , mas como ele não é candidato fará essa proposta para os dois candidatos.

Qual será essa proposta?

Um comentário:

Anônimo disse...

João da Cohab.
Dimas esta blefando, ele já mostrou que não é de confiança pois um homem que chama outro de leviano e depois vai pra debaixo das asas dele, é mais leviano ainda, Dimas deveria sair definitivamente da politica e ser apenas um eleitor chega de politícos falsos.
um abraço
joãodacohab@hotmail.com