01 fevereiro, 2008

Mais uma vez abandono

Mais um carnaval, mais pessoas vão para os litorais, e mais uma vez Santa Cruz vira um deserto. Nenhuma ornamentação, nenhuma movimentação por parte do poder público, isso é um desrespeito a população que não viaja nesse período, seja por opção ou falta de condições.
Cidades de menor porte dão valor a sua população com programações artísticas e culturais, isso anima os cidadãos que já estão cansados de só terem o litoral como opção nesse período de "animação".
Deveria se investir mais em cultura, valorizar as raízes locais e regionais, o custo sairia menor do que trazer Amado Batista para a festa do Padroeiro, isso é falta de planejamento, falta de um calendário municipal.
Quando isso irá mudar? Será que um dia irá mudar?

9 comentários:

Anônimo disse...

voce ta muito bocapreta .

Anônimo disse...

acho que se edson ganhar, continua do mesmo jeito, ele e a turma dele são os primeiros que vão para o litoral!

Anônimo disse...

na minha opinião toda impresa é bocapreta, o único ético é o guaraci baldi do jornal /A Cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei marcelo tais de brincadeira não é?

Anônimo disse...

Brincando nada, tirando guaraci, o resto é tudo vendido ao Vieira

Anônimo disse...

concordo com todos os comentários só que o muléque quer dizer o menino não vai pra o litoral e sim prá fora do brasil onde ele foi da outra vez e disse que estava resolvendo coisas importante pra o nosso municipil engana os babãos que eu gosto kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que o certo é que o menino vem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o menino vême o papafigo vai pegá-lo.........kkkkkkkkkk.........boca-pretas vão perder de novo, cpom a força do povo!!!!!!!!!!!!! Dali toinhooo, do povão, o menino dos ricos vaoi perder e feio!!!!!!

Anônimo disse...

q pena q o nosso jornalista e amigo gilberto silva não viajou prá fóra de sta cruz porisso exige mais respeito pelos q ficaram assim como ele será kkkkkkkkkkk