23 fevereiro, 2008

Aliviado, Toinho do Pará repetiu "Vamos bater na bunda do menino"

Acabou na noite de ontem (Sexta feira, dia 22 de fevereiro), os maus momentos pelos quais vinha passando o deputado Toinho do Pará. Sofrendo pressão para definir o nome que disputará a eleição ao seu lado, como vice, Toinho do Pará soltou a voz e falou da importância da unidade do grupo taboquinha para vencer as eleições. Reforçou a divulgação da pauta de trabalho do grupo de situação e fez referência a José Augusto Maia, e principalmente, a Dimas Dantas, elogiando sua postura e sua participação no processo de desenvolvimento no município. Demontrando alívio, chegou a repetir uma frase que virou polêmica na eleição passada "Vamos bater na bunda do menino", dizendo mais, ao fazer um gesto com a mão na garganta "Estou com ele por aqui".
blog Sulanca News

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que Toinho tem um vice a altura, porque com uns discursos desse ele não convence nem as pessoas que estudaram no minímo a 4ª série.

Anônimo disse...

Ainda bem que Toinho tem um vice a altura, porque com uns discursos desse ele não convence as pessoas que estudaram no minímo a 4ª série.