17 maio, 2006

Santa Cruz irá sediar encontro da Rede de Jovens Nordeste

Nos dias 19, 20 e 21 de maio, a escola Padre Zuzinha será o destino de várias entidades como a UNE, UBES, movimentos feministas e contra o racismo. Essas entidades virão de vários pontos do estado, como as cidades de Orobó, Tabira, Afogados da Ingazeira, Recife e Olinda.

A programação encontra-se pré definida, e irá contar com oficinas sobre diversidade sexual; redução da maioridade penal; Juventude em situação de risco. Os principais temas a serem debatidos serão o plano nacional da juventude e o conselho nacional da juventude.

Esse encontro conta com as “jovens mentes pensantes” de Pernambuco, onde se absorve o máximo em cada encontro, e busca se levar para a sua realidade. O homenageado do encontro será o rei do cangaço Lampião.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sempre trazendo temas da comunidade, e dando umas pinceladas no geral, parabéns.

Paulo Matos

Anônimo disse...

A homenagem a Lampião será feita pelo Grupo de Dança Pisa no Espinho que era da Escola Municipal Senador José Ronaldo Aragão e agora tornou-se municipal. Eles irão encenar a vida e a morte de Lampião. O grupo competirá no concurso de quadrilhas da Rede Globo Nordeste. O colega Geraldo fez uma nota com foto no Communews sobre o grupo.

Anônimo disse...

Olá, Gilberto.

Fico grato pela visita ao meu blog e o seu comentário. Também sou jornalista e, vc logo que se forma também será um grande profissional.
O blog já lhe oferece um bom exercício na arte de escrever. Sucesso para vc.

abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Anônimo disse...

Hanna

Realmente os jovens são: Prioridade em todos sentidos!Quem participa de encontro com jovens e prestar atenção seus depoimento nos causam arrepios, pois muitos estão envolvidos com o sub-mundo...E ñ sabem como se libertarem. Esse grupo de dança merecem nossos aplausos. Magali me esclareça uma dúvida!! Esse grupo é o de Zé Maria? Pode responder neste blogger.

Givanildo Santos disse...

É isso aí Gilberto, sempre antenado na mídia de proximidade "in Cecília".
Estou tentado. Talvez consiga está "plugado".
Valeu pela ajuda.
Aguardo comentários.