09 abril, 2006

Placas do meu Brasil

O placas do meu Brasil comçou como uma brincadeira, mas agora tornou-se algo sério, um desafoi para um fotojornalista em criação, para se ter uma idéia, essa placa percebi com uns 20 metros de distância, quando a vi logo tive a certeza que as chances de meu blog ser atualizado seriam eminentes, dito e feito, mas uma vez consegui tirar uma foto do dia, deixando um pouco de meu acervo de lado.

Isso é ser fotojornalista, visualizar algo onde os outros não vêem, não estou dizendo que o jornalista é melhor que ninguém, não é isso, o que estou dizendo é que essa é minha função.

Comentem, pois esse é meu icentivo principal para continuar a postar nesmo quando chego altas horas da madruga, aguardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

hanna Marques
Professores de: portugues do nosso Brasil, devem estar repensando seu modo de ensinar, pois sabemos que a deficiencia não é só em escrever mas... ler tambem é um sofrimento para muitas pessoas. O governo fala abertamente que nossas crianças estão sendo alfabetizadas,para ele é só saber assinar o nome e no futuro ser um eleitor.