08 abril, 2006

Placas do meu Brasil

É isso que é fascinante na internet, hoje verificando minha caixa de e-mails, me deparei com esse maravilhoso retrato tirado pelo meu correpondente em Serra Branca - PB, sir Givanildo Santos.

Mostra que isso é interior, isso é Brasil, devemos mostrá-lo com humor, com alegria, mas sempre com seriedade. Imagens como essa permeiam vários recantos do país, o que se dirá do mundo???

Chamo, é um espaço aberto, para todos que quiserem mandem fotos, para que possa ser publicada nessa série que já está virando a cara do blog, mas fazer o que???

Agradeço a colaboração de todos vocês comentaristas, que me ajudaram a passar dos 100 acessos, é pouco mas já é um número.

Repassem o endereço, interajam, pois isso é internet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Givanildo Santos:
Não poderia deixar de comentar e indicar este blog para os colegas.
É incrível o uso e "desuso" (essa também meresse análise) de nossa língua.
Placas do meu Brasil é fiel retrato (retrato mesmo) de uma das formas de comunicar. Vale Salientar que, antes de qualquer conceito formado ou a formar-se sobre as imagens exibidas, não deixemos de observar se há comunicação, se a mensagem se faz entender.
Valeu Gilberto, pela idéia.
Sempre que possível estarei contribuindo.

Márcio S. Sobrinho disse...

Gilberto,

você sabe que eu ainda tô aprendendo com Prof. Latinha, mas quando eu estiver dominando completamente a técnica do méi botão, aí eu vo vê se também consigo umas fotA das pRaca do meu BraZí...

Agora, você viu que Giva se faz de quem num sabe de nada e já é um mago no uso do méi butão? Tais vendo?