07 dezembro, 2007

Futsal solidário é espandido

O bom e velho Futsal solidário, campanha realizada pelo Correio Universitário e UESCC ganha mais um parceiro. O companheiro Marcondes Moreno, que com toda sua audiência na rádio São Domingos FM, conseguiu lotar as dependências do clube Ypiranga. A entrada eram dois quilos de alimentos, cada jogador doava 10 quilos .
O jogo preliminar saiu 5 para a Diretoria do Ypiranga, 1 para a Imprensa. O primeiro tempo só deu diretoria, devido a desorganização da defesa da Imprensa. No segundo tempo com a entrada do goleiro do Correio Universitário, nascido e criado nas quadras, Gilberto Silva, o time se organizou melhor, mas não foi o suficiente. Mas como sempre o que vale é o social, e o objetivo foi atingido.
No jogo principal entre os boca-pretas e os taboquinhas, podemos destacar que em diversos momentos a rivalidade foi levada ao extremo.
O placar do jogo foi 1 a 1, com destaque para o gol dos taboquinhas, onde Renatinho, jogador boca-preta, pra variar estava reclamando, deixando sua defesa aberta, o resultado? O empate dos taboquinhas.
Podemos destacar alguns fatos, como a presença de alguns assessores, cabos-eleitorais e babões dos políticos., que logo foram tirados de quadra.
O vereador da fé e da ação reclamou recebeu o cartão amarelo, achou pouco, reclamou mais ainda, vermelho pra ele. Deus trabalho para tirarem ele de quadra, esqueçeram de avisar ao juiz que o jogador era o dono do uniforme.
Riu Medeiros colocando muitos jogadores no bolso. Dida de Nan um eterno craque e Afrânio, acertando dois chutes.
No final da partida, quando o Deputado Estadual Edson Vieira passava pelo Prefeito José Augusto, foi agredido verbalmente. O prefeito teria falado sobre o pai do Deputado, e pré-candidato a prefeito pelos boca-pretas. Apartir daí começou um bate boca entre os dois políticos, Zé Augusto falava apenas uma pergunta "ganhe uma pra mim".
Um ótimo evento, que deve ser sempre realizado, independente que quem este a frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi só o começp