08 dezembro, 2007

Blog Jornalismo móvel, uma referência em novas tecnologias


Fernando, é santa-cruzense, um jornalista surpreendente e vanguardista que já passou por rádios e jornais, sempre se destacando por sua criatividade ímpar.
Fernando criou o podcast Tecnodesign, http://canal.podcast1.com.br/tecnodesign, afim de interagir melhor e trabalhar a questão da informação nos meios alternativos.
Hoje ele comanda o blog Jornalismo Móvel, mas do que um simples local para se expressar idéias, um destaque na informação das novíssimas tecnologias da informação. Destaque inclusive no portal da globo, http://g1.globo.com/.
Acessem e confiram notícias, palestras, fotos e muitas discussões sobre tecnologia, o endereço é http://jornalismomovel.blogspot.com/

Perfil

FERNANDO FIRMINO DA SILVA (milanni) é jornalista, professor do Departamento de Comunicação Social - Jornalismo, da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB e é doutorando em Comunicação e Cultura Contemporâneas na Universidade Federal da Bahia - UFBA/POSCOM. Faz parte do Centro Internacional de Estudos e Pesquisa em Cibercultura, o qual abriga o Grupo de Pesquisa em Cibercidades - GPC e O Grupo de Pesquisa em Jornalismo Online - GJOL. A TESE de doutorado, sob orientação do professor André Lemos, trata das questões voltadas para o jornalismo sem fio ou jornalismo móvel. fernando.milanni@globo.com

Nenhum comentário: