15 junho, 2006

Mil acessos no jornalismo de Primeira

Quando crie o blog, num incentivo do filho da pauta Léo Alves, nem imaginava um dia chegar aos mil acessos, quiça atingir esse numero em quatro meses. Consegui, mesmo com muitos atropelos mantre o blog atualizado. Essa experiência me fez sentir um prazer melhor pela escrita, me fez ter uma visão melhor de fotografia, pois assei a ser meu editor, passei a se rmais critico comigo mesmo, evolução essa é ma palavra que gostaria de agregar no meu blog.

Sempre com o apoio dos que acessam e comentam, o Jornalismo de Primeira, consegui criar a série que é o carro chefe, o "Placas do meu Brasil" que me deu uma visão diferente, sempre estou antenado e pronto para encontrar detalhes onde poucos vêem.

Vendo que esse é um meio dvulgador de informações, provocador de discusões e principalmene um local de aprendizado, trocando experiências com o Filho da Pauta Léo Alves, vejo que posso não ser um jornalista um dia, mas pelo menos estou no caminho, e isso já é gratifiante.

Agradeço a todos vocês que acessam, comentam e me incentivam a continuar e com isso evoluir no ser jornalista, que faz que mesmo um estudante, que queira ser jornalista, mesmo antes de o ser seja visto como um.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, seu blog está muito bom, não esperava outra coisa de vc...mil beijos!!