26 agosto, 2008

Importante

Última semana para você que ainda não colaborou com o bolão beneficente em prol do tratamento de saúde de ARTUR(santa-cruzense conhecídissimo e amigo de todos), comprar o seu bilheteAcontecerá no dia 30 de agosto, na quadra do CESAC, às 15 hs, um bolão beneficente no qual será sorteado 01 MP 4; 01 TV 20' e 01 Computador.Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 nos seguintes locais:Gráfica ADG (localizada a rua do Ypiranga);Stação do Transfer (Rua: Siqueira Campos, 35 - Enfrente a Movelaria Capibaribe);CESAC - Centro de Ensino Superior de Santa Cruz;Na casa do próprio ARTUR (Com endereço a Rua: José de Alencar, 206 - vizinho ao Mercadinho do Jorge - na COHAB).E pelos telefones: 9144- 4635 ou 9607-8268 (AFONSO)Durante o evento haverá a apresentação musical de um trio tocando muito forró pé-de-serra para os participantes arrastarem o pé!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos estudantes e internautas,

É com tristeza que estou escrevendo nesse blog. Sou aluno da Escola Dr. Adilson Bezerra, eu achava que hoje iria exercer meu direito de jovem cidadão de olhar de frente para os dois candidatos a prefeito de minha terra e poder fazer perguntas a respeito da nossa cidade.

No período eleitoral os estudantes mais humildes geralemnte ganham voz e são tratados como gente pelos políticos loucos por votos. Mas nem a isso temos mais o direito, nem em período eleitoral estão mais ligando para os estudantes mais humildes.

Digo isso porque não acontecerá mais o debate com alunos da Escola Dr. Adilson, e nem eu nem meus amigos terremos oportunidade de exercer o nosso direito de debater com os que se julgam capazes de governar nossa cidade, é uma pena.

Não tenho partido, quero apenas o melhor pra minha terra. Não sei se pelo fato de sermos de uma Escola Pública alguns políticos acham que não merecemos respeito nem atenção, quero dizer que como jovem cidadão eu e meus amigos podemos exigir RESPEITO por parte do candidato Toinho do Pará, e digo aqui para todos, o Sr. Toinho do Pará não é um homem digno nem de disputar a prefeitura de nossa terra, quanto mais de ser prefeito.

Essas são as humildes palavras de um humilde estudante da Escola Pública Dr. Adilson Bezerra, com muito orgulho.

Adriana Cavalcante disse...

Olá Gilberto, descobri teu blog passeando pelo Filhos da Pauta. Gostei. Também, foi legal ver matéria do Habilitação Popular. Se quiser me fazer uma visita vai no wwwnoticia.blogspot.com
Abs,

Adriana Cavalcante

Anônimo disse...

Ô jornalista ruim esse geraldo pelo amor de Deus, o blog mais desatualizado de todos que já vi.