07 agosto, 2008

Ação solidária

Artur da Silva Correia, 23 anos, estudante do último ano do curso de Administração de Empresas, reside na capital da sulanca desde a infância. Um jovem humilde que apesar de sua pouca idade tem amizades espalhadas por todos os seguimentos da sociedade santa-cruzense.Artur gosta de observar os acontecimentos e sempre com um olhar de discernimento, criticidade e imparcialidade.

“Um sonhador, uma pessoa maravilhosa, que busca sempre agir com seriedade, além de ser um apaixonado para debater sobre um tema muito polêmico chamado “Política”, seja ela em qual for à esfera”, ressaltou Claryça Leite, sua amiga.A vida deste rapaz se resume a sua família, trabalho e amigos. Há dois meses ele fez uma cirurgia de um tumor na cabeça e há uma semana começou com o tratamento de radioterapia, na qual irá fazer 70 seções. Um grupo de amigos se reuniu e montou uma comissão para desenvolver alguns eventos com o intuito de arrecadar meios financeiros para ajudá-lo em seu tratamento de saúde.






O primeiro evento aconteceu no dia 17 de julho, no teatro Municipal com a apresentação do Quinteto de Sopros Brasil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e no próximo dia 30 de agosto (sábado), às 15hs, na quadra do Centro de Ensino Superior Santa Cruz (CESAC), acontecerá um bolão beneficente, no qual serão sorteados um MP4, uma TV 21” e um computador. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 nos seguintes locais: Gráfica ADG (localizada na Rua do Ypiranga); Stação do Transfer (Rua: Siqueira Campos, 35 – em frente à movelaria Capibaribe); CESAC - Centro de Ensino Superior Santa Cruz; e na casa do próprio Atur ( que fica situada na Rua: José de Alencar, 206 - vizinho ao mercadinho do Jorge -Cohab) e ainda pelos telefones: 9144- 4635 ou 9607-8268 (com seu irmão Afonso).



Agora que você sabe um pouco sobre Artur e o quanto ele é importante para a sua família e amigos, contribua para ajudá-lo a superar mais este desafio, fazendo sua parte nesta essencial missão solidária.

Nenhum comentário: