16 janeiro, 2008

Ypiranga pede afastamento do árbitro Nielson Nogueira

Veja documento enviado pelo Ypiranga a Federação pernambucana de Futebol e a Comissão de Arbitragem solicitando o afastamento do arbitro Nielson Nogueira. Segundo a nota enviada a Carlos Alberto Oliveira, a direção do Ypiraga coloca em duvida a qualidade técnica do arbitro.
Na íntegra o documento do Ypiranga enviado a Federação Pernambucana de Futebol solicitando que o Sr. Nielsen Nogueira não seja mais escalado para apitar jogos do Ypiranga.AFederação Pernambucana de FutebolIlmo. Sr. Presidente Carlos Alberto de Oliveira
Em atenção: Comissão de Arbitragem
A incerteza sobre a realidade de um fato ou verdade em sua asseveração é o que conhecemos por dúvida. Dúvida é também a dificuldade em crer, descrença, desconfiança, suspeita.Nós que fazemos a Sociedade Esportiva Ypiranga concedemos o benefício da dúvida ao Sr. Nielsen Nogueira, árbitro da partida entre Santa Cruz e Ypiranga, em 13/01/2008, no estádio do Arruda na cidade do Recife pelo Campeonato Pernambucano de Futebol de 2008.Estamos na dúvida se o Sr. Nielsen Nogueira tem algo a favor do Santa Cruz, algo contra o Ypiranga, ou ainda, se é uma deficiência técnica como árbitro, pois nas duas últimas partidas onde o Ypiranga enfrentou o Santa Cruz o Sr. Nielsen claramente prejudicou o Ypiranga.Na primeira vez, Ypiranga x Santa Cruz, partida realizada em 18/03/2007, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. Quando tivemos um segundo tempo com cinco gols, duas expulsões, vários atendimentos de atletas e paralisações da partida, um pênalti marcado, além da tradicional cera. Contudo, o então árbitro da partida, o Sr. Nielsen Nogueira, concedeu apenas 2 minutos de acréscimo, quando deveria ter concedido no mínimo 6 minutos. Vale lembrar que dos injustos 2 minutos concedidos, o Sr. Nielsen marcou de fato apenas 1 minuto e 46 segundos. O Ypiranga perdeu a partida por 4x3.Mais recentemente, no dia 13/01/2008, pelo Pernambucano de 2008, novamente numa partida entre Santa Cruz e Ypiranga, o Sr. Nielsen Nogueira marcou um pênalti a favor do Santa Cruz, que apenas ele com olhos de serpente viu. Com o pênalti do Sr. Nielsen o Santa Cruz venceu o Ypiranga por 3 a 2.Como trabalhamos com honradez e seriedade à frente do Ypiranga, não podemos ficar a mercê da dúvida, se o Sr. Nielsen Nogueira tem algo a favor do Santa Cruz, algo contra o Ypiranga, ou ainda, se é uma deficiência técnica como árbitro. Termos a certeza de que o Santa Cruz não precisa do Sr. Nielsen para ser grande, tampouco o Ypiranga para ser grandioso a ponto de representar a Terra das Confecções.Assim sendo, nossa diretoria vem através desta, solicitar que o Sr. Nielsen Nogueira não seja mais escalado para apitar jogos do Ypiranga, para que possamos trabalhar com a certeza de que, em campo, podemos ganhar, empatar ou perder de maneira justa.
Santa Cruz do Capibaribe, 15 de janeiro de 2008.
Atenciosamente,
Bruno Bezerra Presidente do conselho Deliberativo
Flávio Pontes Presidente Executivo

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens aos nossos amigos bruno bezerra e flávio pontes que DEUS continue abençoando os mesmos mais e mais um abraço