30 janeiro, 2008

FPF interdita o Gigante do Agreste

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, decretou a interdição do estádio Gigante do Agreste, do Sete de Setembro, para os demais jogos do Campeonato Pernambucano.
Segundo o ato do dirigente, publicado no site da entidade, o estádio foi interditado porque o gramado não apresenta condições de jogo, além do sistema de iluminação, que está apresentando deficiências.
A interdição do Gigante do Agreste não exime a FPF de culpa. O estádio do Sete de Setembro, sinceramente, não deveria ser liberado para o Estadual.
A entidade só resolveu fazer algo depois da transmissão da partida Sete x Sport pela TV Globo.

fonte: Blog do Torcedor

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha opinião, se fosse interditar estádios por deficiência no gramado e na iluminação com certeza o campeonato pernambucano deveria mudar de endereço, uma vez que todos os estadios apresentam problemas. É bom que a FPF reveja os estádios do Salgueiro, do Central, do Porto, do Vera Cruz e principalmente do Centro Limoeirense, além, é claro dos tres grandes. Caso os dirigentes do futebol pernambucano façam um exame de consciência, vão chegar a conclusão que estão cometendo a maior ijustiça com o Alve-Verde do Agreste, que depois de quase 20 anos chegar á elite do futebol pernambucano sem precisar de extra-campo como ocorreu com os convidados do Presidente:Centro Limoeirense e Petrolina. O torcedor pernambucano não é contra mas acha um desrespeito ao estatudo do torcedor que determine que o formato de um campeonato não poderá mudar arbitrariamente de um dia para o outro.