29 novembro, 2007

Afrânio consegue parceria e traz exames de vista gratuitos para Santa Cruz

O pré candidato Afrânio Marques (PSDC), conseguiu numa articulação com o Deputado Federal Paulo Rubens (PDT) PE, trazer uma atividade para Santa Cruz, da Fundação Altino Ventura.
Nesta segunda 03/12, irá ser realizad0 na Av. Pe. Zuzinha, em frente da sede da Sociedade Musical Novo Século, 40 exames de vista por dia, até a sexta 07/12, num total de 200 exames.
Podem ser atendidas pessoas maiores de 12 anos que levem CPF e identidade, além do comprovante de residência. Os casos de maior gravidade serão encaminhados para o Recife, para um melhor acompanhamento.

A INSTITUIÇÃO

A Instituição é considerada um referencial na oftalmologia nacional e internacional. Credenciada pelo Ministério da Saúde como Centro Nacional de Referencia para o atendimento de alta complexidade em oftalmologia, atende cerca de 800 pacientes/dia. Já realizou mais de três milhões de procedimentos e mais de setenta mil cirurgias oftalmológicas. Por intermédio da Central de Transplantes do Estado de Pernambuco, realizou 1.696 transplantes, colocando-se entre as principais instituições do País.

Maiores informações acesse o site http://www.fundacaoaltinoventura.org.br/

Nenhum comentário: