14 dezembro, 2006

3º Santa Cruz Radical

Nos dias 16 e 17 de dezembro Santa Cruz do Capibaribe será palco de muita adrenalina e emoção, é o 3º Santa Cruz Radical.

O Santa Cruz Radical é um evento, que reúne as mais variadas modalidades esportivas, sempre com destaque para os esportes radicais.

A PROGRAMAÇÃO:

Sábado 16/12/06

As 10h da manha o evento se inicia com uma Trilha que sai de Santa Cruz do Capibaribe, vai até Taquaritinga do Norte e volta para a Fazenda Lagoa de Pedra, as margens da Rodovia PE 160 (local do evento).

Após o término da trilha o Santa Cruz Radical, deixa as motos de lado e se transforma numa arena de lutas de judô, capoeira e vôlei de areia. Todas modalidades serão disputadas simultaneamente.

Domingo 17/12/06


As 9h da manha ocorre o Mountain Bike simultaneamente o BiceCross e o Jiu Jitsou. A parte da tarde foi reservada ao maior Moto Cross do Nordeste, com corridas e Free Style.

O encerramento será às 17h.

O local tem uma estrutura que conta com 10 bares, lanchonetes e restaurantes, uma arquibancada com capacidade para 5mil pessoas, e camarote para imprensa, convidados e patrocinadores, além de 200 senhas a serem vendidas para os camarotes.

ENTRADAS

Sábado Gratuito.

Domingo R$ 5,00 arquibancada

R$ 10,00 camarotes

Um comentário:

Anônimo disse...

Elô, grande Gilberto.
Vamos atualizar o blog, homi?