26 novembro, 2006

Correio participa do encontro de avaliação 2006 da Rede de Jovens

Nos dias 24,25 e 26 de novembro de 2006, na região metropolitana do Recife, o Jornal Correio Universitário, a UESCC, a ASSUNI e o Grêmio da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, participaram do IV encontro da RJNE-PE (Rede de Jovens Nordeste núcleo Pernambuco).

Nesse encontro foi discutido e avaliado as ações 2006 e as propostas para 2007. As entidades santa-cruzenses estiveram muito presentes nas atividades deste ano, destaque para a ASSUNI que participou efetivamente da Campanha de Participação Política, onde Romenick Stiffen era o coordenador da campanha no Agreste.
Mostrando a competência de articulações da região Agreste, no encontro após votação, Gilson José Julião, representante da UESCC, foi nomeado Segundo Representante do Estado de Pernambuco no Coletivo Regional, que é composto pelos demais estados do nordeste.

A Rede de Jovens convida a mídia alternativa e todas instituições que se interessem em agregar com as articulações sociais a se integrarem a Rede. Para saber mais informações, procure uma das instituições citadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um compromisso ainda maior dentro da RJNE-PE o que assumiremos a partir de agora, sendo o segundo representante do núcleo Pernambuco em todo o Nordeste, mas isso só foi possível graças a uma articulção dentro das regiões e com certeza isso não poderia ser comquistado sem a ajuda de Romenyck, Gilberto Silva e Geraldo Moura que representaram Santa Cruz no encontro e a força da região agreste, sertão, zonas da mata e uma boa parte da metrolpolitana que nos deu a oportunidade de representar Penbambuco em todo o Nordeste, por isso o compromisso e a força de atuação será ainda maior.

Anônimo disse...

Romenyck disse...
faço minhas as palavras di gilson na questão do compromisso,e digo q me sinto muito bem representado. venho agradecer a confiança de todas as entidades do agreste por me indicarem a comissão de metodologia da RJNE-PE, e aradecer as pessos que me auxiliaram na campanha de participação politica da qual fui um dos cordenadores no Estado E como bem lembrou o colega gilberto, é de fundamental importância não só de s.c.c mas de toda região se integrem a movimentos q lute por politica para juventude. como e o caso da RDJN-PE que esta de dentro da transicão do governo do Estado na politica pra juventude.