07 setembro, 2006

Santa Cruz comemora 7 de Setembro com Avenida 29 de Dezembro lotada

Por mais que se tente globalizar o dia da independência, onde por várias vezes se alega e se pergunta se realmente somos independentes (acho que não) é que momentos como esse fazem a diferença.

Mais uma vez a Avenida 29 de Dezembro foi o palco de várias apresentações em comemoração ao 7 de Setembro, como sempre as bandas marciais foram o destaque, mas convenhamos, tocar lapada na rachada e risca faca no dia da independência e algo extremamente sem sentido.

As principais autoridades de santa Cruz estiveram presentes, como o prefeito (e seus...) o vice prefeito, a secretária de educação, o secretário de cultura e alguns vereadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hanna Marques
Adoro bandas marciais, suas evoluções mim deixam euforica, mas... Onde está a independência? SE realmente dependemos do FMI.... Estão trocando a bola, essas músicas que tocaram ñ tem nada de sívico.
Sabemos que lapada na rachada é obsena a outra incentiva a violência.
E os pais, como se sentiram? escutando em plena avenida, pois nem todos apreciam esse tipo de música e as crianças cantando e seus pais se irritando. Falando em desfile, porquer as escolas desta cidade ñ desfilaram todas no mesmo dia? dia 8 teve desfile. Fala sério meu!!!!

Anônimo disse...

Mandou bem jornalista.O meu blog ainda está engatinhando.Espero que daqui há algum tempo esteja pronto. Fiquem todos à vontade para visitá-lo - falastrao.blogspot.com

Quanto ao 7 de setembro,é visível como ele se constitui ultimamente, e até com certa razão,em mais um sétimo dia do mês 9.

Lenildo Ferreira disse...

kkkkkkk. gostei do título: 7 de setembro..29 de dezembro...