22 setembro, 2006

Placas do meu Brasil


Flagra de uma placa "apregada" em uma parede do meu Brasil.

9 comentários:

Márcio S. Sobrinho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa tá resenha demais!

Anônimo disse...

É triste nós vermos um país que arrecada tantos impostos possuir muitas pessoas que desconhecem a escrita do idioma que elas utilizam diariamente!

Anônimo disse...

É DOSE mesmo, hein...

Lenildo Ferreira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tem jornalista fazendo quase o mesmo.

Anônimo disse...

essa dose de água vem num copo de requeijão ou numa latra de querosene jacaré?????? kkkkkkk

Givanildo Santos disse...

É comum vermos não só em "Placas do meu Brasil", mas no dia-a-dia, mensagens com graves erros de linguagem. Apesar disso, a mensagem é transmitida. Há comunicação.
Estou até agora tentando decifrar o que está escrito nessa placa.
Seria: Água doce ou água em dose?
Sendo em dose, É DOSE!!!

Anônimo disse...

Realmente é triste vermos isso no dia a dia em nosso país. Infelizmente aqui no Brasil ainda observamos o desrespeito com a nossa língua, e aqui em SCC, o próprio povo não demosntra interesse em crescer e melhorar o próprio nível cultural, isso em qualquer classe social!!!

Anônimo disse...

Flagrante original.Adorei.Não precisamos usar apenas palavras para sermos críticos na nossa profissão de jornalista. As vezes a imagem fala tudo por si só.

Anônimo disse...

Com essas placas podemos notar o quanto precisamos de uma educação de qualidade no Brasil, agora que as eleições passaram precisamos exigir dos nossos governantes os nossos direitos. Essas placas não são engraçadas, apenas mostram nossa realidade, em que Escolas públicas não oferecem uma educação digna, em que os alunos saem de uma sala de aula não alfabetizados. Repito essas placas não são piadas, mas algo sério a se pensar e refletir sobre nossa sociedade.