07 julho, 2006

Falta de assunto

Nunca passei tanto tempo sem tirar uma foto e publicá-la, já se vão 7 dias sem um clique, sem uma idéia, é o velho branco que tanto se fala, demorou mais chegou.

Esse post, é mais um desabafo, sei que muitos jornalistas já passaram por isso, a minha "sorte" é que ainda não sou profissional, pois se fosse já estaria demitido.

Saio as ruas olhando para todos os lados, minha câmera nunca ficou tanto tempo junto comigo, e em contrapartida nada de foto. Em momentos como esse me lembro do livro A Prática da Reportagem de Ricardo Kotcho, e a visão diferenciada que ele sempre tinha dos fatos.

Num momento de eterno branco, onde nem visão para dar umn clique eu tenho, me pergunto: Será que estou no caminho certo? Será que já sou jornalista como alguns já dizem? O que falta? O que tenho?

Nenhum comentário: