22 outubro, 2007

Zilda Lidera enquete

Por enquanto a vereadora Zilda Moraes (DEM) lidera a enquete do blog Jornalismo de Primeira com 33% dos votos seguida por Dimas Dantas (PTB) e Ernesto Maia (PTB), ambos com 23% dos votos

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, fiquei estarrecido quando ví que Zilda Moraes liderava essa enquete... Como pode acontecer uma coisa absurda dessa mesmo ela estando envolvida em tantos escandalos de corrupção na câmara dos vereadores (e já provados)??? Toamra que eu esteja errado, mas isso reflete que as pessoas ainda estão ligadas apenas a ideologia de um partido A ou B e não a real honestidade apresentada por aqueles que essa mesma população elege. Fica aqui registrado o meu manifesto.

. disse...

Acredito que nos últimos anos o cenário político de Santa Cruz do Capibaribe tem demonstrado avanços, principalmente em relação ao Legislativo. Prova, foi a CPI que demonstrou para toda cidade, a imprudência e falta de compromisso real com o povo, em relação ao mau direcionamento dos recursos públicos, que a vereadora citada pelo companheiro antes de mim provocou. Porém, é preciso avançar ainda mais, ver que nesta enquête a vereadora esta à frente dos demais, é um exemplo claro da grande falácia (que mesmo com os avanços) do analfabetismo político remanescente em nossa cidade.

Devido a uma nova visão de legislativo, com compromisso com meio ambiente, zona rural, lazer, cidadania, segurança publica e outras series de motivos. Eu votei em Rui Medeiros nesta enquête e acredito que ele merece ser reconduzido a câmara de vereadores em 2008.

Anônimo disse...

tenho uma sujestão pra te dar. faça uma enquete, com quem não é vereador e que merece tá lá.

Anônimo disse...

com certeza o nome de Diomedes do Santo Agostinho é mais interessante do que alguns Vereadores que estão hoje na Câmara.

Anônimo disse...

O suplente de vereador Diomedes, é um fortíssimo nome, para chegar a câmara na próxima eleição.