29 janeiro, 2007

Desistir é a resposta?

Esse ano começou cheio de dificuldades para uma equipe de jovens estudantes de jornalismo em formação, equipe que felizmente faço parte. Era o de sempre, a questão que hoje rege os ideais jornalísticos, a questão dos anúncios.

Como sempre é difícil se conseguir anúncios para um jornal que não é nojento, apelativo e vendido, pois quando se têm um periódico assim se têm pessoas que consomem esse tipo de lixo.

Não estou contra os que roduzem lixo, eles fazem a parte deles, pois só se produz o que se vende, o que quero dizer é que o comércio, as pessoas e a sociedade na forma mais ampla da palavra, acorde para o lado social da imprensa enquanto ele ainda existe, pois as vezes desistir parece a resposta mais fácil.

Mas como sou um tanto quanto diferente, não desisto e procuro o mais difícil.

Agradeço a todas as pessoas que ajudam a manter esse “jornalzinho” nas ruas, é pra vocês que faço eles (e para os que fezem lixo também).

3 comentários:

Lenildo Ferreira disse...

Enquanto ainda há uma pergunta, desistir não é a resposta :p. Abraçuusss

Anônimo disse...

Olha Gilberto.
Teu trabalho é admirável, mas acho que você ainda continua se preocupando demais com os "outros" e com o que "eles" fazem...

Vê se na próxima se preocupa mais com teu texto!

Há muitos erros nele...

Anônimo disse...

pois é...tem gente q...deixa pra lá. olha, com certeza desistir ñ é a resposta. se desistir, como é q eu vou continuar sendo a leitora nº1????rsrsrsr. continue com o seu ótimo trabalho. mil bjs.