27 fevereiro, 2008

Toritama abrirá 675 vagas para todos os níveis em Concuso Público

A Prefeitura Municipal de Toritama, no Agreste pernambucano, distante 167 quilômetros do Recife, abrirá 675 vagas para cinco secretarias do município, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As inscrições vão até o dia seis de março, devem ser feitas na sede da prefeitura, apenas no horário das 8h às 12h. As provas acontecerão no dia 16 de março, em horários e locais a serem divulgados posteriormente.

Para ocupar os cargos da Secretaria Municipal de Saúde, com 327 vagas, os candidatos devem se inscrever para digitador, técnico em manutenção, de microcomputadores, auxiliar de serviços gerais, vigilante, maqueiro, cozinheiro, recepcionista, motorista (plantonista e diarista), assistente social, biomédico, médico veterinário, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, sanitarista, auditor de sistema de saúde, enfermeiro (plantonista e PSF), técnico de enfermagem (plantonista e PSF), técnico em radiologia, técnico em análises clínicas, agente administrativo, agente comunitário de saúde, médico (plantonista, cardiologista, neurologista, urologista, generalista, psiquiatra, ginecologista, obstetra, ortopedista, radiologista, cirurgião geral, anestesiologista, pneumologista e PSF), bioquímico e farmacêutico.

Para a Secretaria Municipal de Administração, são dez vagas para agente administrativo, auxiliar administrativo, digitador e auxiliar de serviços gerais. A Secretaria Municipal de Viação e Obras conta com 79 vagas para auxiliar de serviços gerais / gari, motorista, pedreiro, servente de pedreiro, calceteiro, rejuntador, mecânico, digitador, pintor, agente administrativo, fiscal de obras e guarda municipal. Na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, as 24 vagas são para digitador, agente administrativo, lombador e açougueiro. O resumo do edital do certame foi publicado dia 21/02/2008, no Diário Oficial do Estado, mas a Prefeitura de Toritama ainda não informou o valor dos salários e taxas de inscrição.

Nenhum comentário: